sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Questão prisional em Vitória da Conquista será debatida na próxima segunda-feira.


Na próxima segunda-feira, a partir de 14:00 h até 18:00 h, na Câmara de Vereadores, haverá reunião aberta à participação de todos para tomada de posição quanto à situação do Presídio Nilton Gonçalves.
Como já é de conhecimento de todos, o Presídio Nilton Gonçalves não oferece condições de segurança e de infraestrutura para cumprir com a sua finalidade.
Prédio insalubre, corredores e celas sombrias, rede de esgoto precária, caixa d’água que pode desabar em razão de fissuras em seu apoio, ausência de tela em todos os muros, algumas guaritas sem condição de uso e superlotação, são alguns fatores que tornam o presídio um atentado contra a dignidade e uma vergonha para a comunidade conquistense.
É para buscar solução à questão prisional de Vitória da Conquista que se destina a reunião aprazada para o dia 28 de outubro.
Espera-se sobretudo o comparecimento de advogados, advogados defensores públicos, Promotores de Justiça, Juízes das Varas Criminais, administradores do Presídio, Conselho da Comunidade, estudantes do curso de Direito, e outros.
Compareçam. Divulguem a reunião.



Nenhum comentário:

A Conquistense do Araguaia

  Blog do Anderson  >  Colunistas  >  Ruy Medeiros | a Conquistense do Araguaia Setenta e cinco anos é a idade que ela teria nesse 22 ...